Grupo ad-hoc de Gestão e Defesa Espectral - GDE/LABRE
 
 
Home - Sobre - CEM e interferências - Notícias - Projetos - Interativo - Acervo - Biblioteca - Apoio
 
 
 
Conselho Diretor da LABRE se reúne em São Paulo
 

A LABRE realizou entre os dias 22 e 24 de outubro de 2015 a 80º reunião do Conselho Diretor na sede da LABRE/SP em São Paulo.

O grupo de Gestão e Defesa Espectral da LABRE realizou palestra para todo conselho. Na apresentação foram expostas ações de defesa e gestão do espectro, as conquistas obtidas e os projetos em curso. O conselho destacou o andamento da revisão da Resolução n. 452 (Condições de Uso de RF pelo Serviço de Radioamador), os formulários de log LABRE/GDE e IARU/MS sobre estações invasoras do espectro de radioamador, os casos singulares de rádio interferências das fontes não intencionais.

Outras duas apresentações foram realizadas sobre a AMSAT-BR (Amateur Satellite Brasil), grupo cuja origem tem relação com as próprias atividades da LABRE/GDE sobre ocupação das subfaixas especializadas para satélites, e palestra sobre o software SAA (Sistema de Apoio ao Associado), que em sua nova versão apresenta possibilidade de ampla coordenação sobre certificações e homologações de equipamentos a serem pleiteadas pela LABRE.

A reunião do Conselho Diretor contou com excelente recepção e instalações da LABRE/SP, cuja secretaria e direção estiveram à disposição dos conselheiros e visitantes durante as reuniões e palestras.

Para maiores informações sobre a Reunião do Conselho Diretor, visite:
http://www.labre.org.br

 
LABRE/GDE
28 de outubro de 2015
http://www.radioamadores.org/news/news-2015/news-2015-31.htm
     
 
 
 

GDE/LABRE - Todos os direitos reservados - All rights reserved

007 WEB - Web Hosting !