Grupo ad-hoc de Gestão e Defesa Espectral - GDE/LABRE
 
 
Home - Sobre - CEM e interferências - Notícias - Projetos - Interativo - Acervo - Biblioteca - Apoio
 
 
 
Entrevista sobre radioamadorismo na Rádio Câmara
 

A Rádio Câmara, uma das emissoras do poder legislativo federal, divulgou notícias sobre radioamadorismo no dia 07 de fevereiro de 2012. A jornalista Geórgia Morais conversou com o ex-presidente da LABRE-SP, Aramir Lourenço. Foram abordados temas gerais como as características do radioamadorismo, a importância das comunicações emergenciais e temas relacionados com reuniões da LABRE realizadas em Brasília no início do ano, como a necessidade de uma nova legislação do serviço, críticas à burocracia e multas com valores abusivos previstas na LGT, a Lei Geral das Telecomunicações: "Essa penalidade não pode ser aplicada aos radioamadores pois ela foi instituída para as grandes empresas", argumentou Aramir.

A matéria também resgatou leis em tramitação no congresso sobre isenção do pagamento do FISTEL e isenção de impostos para importação de produtos industrializados: "Isenção é um incentivo à atividade", declarou o deputado federal Jerônimo Goergen (PP-RS) na entrevista.

Clique aqui para escutar a entrevista (MP3). A Rádio Câmara pode ser sintonizada em 96,9 MHz no Distrito Federal, pelo satélite StarOne-C2 (substituto do Brasilsat B1) com sinais analógico e digital ou acessada via internet.

 
Assessoria de Impresa LABRE
07 de fevereiro de 2012
     
 
 
 

GDE/LABRE - Todos os direitos reservados - All rights reserved

007 WEB - Web Hosting !