Grupo ad-hoc de Gestão e Defesa Espectral - GDE/LABRE
 
 
Home - Sobre - CEM e interferências - Notícias - Projetos - Interativo - Acervo - Biblioteca - Apoio
 
 
 
Apoie a LABRE/GDE
 

O GDE é apoiado financeiramente pela LABRE Federal, LABRE/SP e por meio de contribuições regulares de radioamadores que viabilizam o desenvolvimento deste grupo como importante vetor de fortalecimento da LABRE e do radioamadorismo nacional em defesa do espectro de rádio.

Por conta do formidável volume de trabalho tal como descrito neste relatório e tantos outros desafios futuros em questões importantes e complexas, a atividade supera a relação de voluntariado habitual num ritmo de trabalho que requer profissionalização, a exemplo do que ocorre com as principais associações de radioamadores congêneres no exterior.

Para que o trabalho continue a ser desempenhando com sucesso e dedicação, a LABRE necessita de seu apoio individual, de sua LABRE Estadual, do seu clube local de radioamadorismo.

Para tanto a LABRE mantém um Fundo de Defesa Espectral, com conta bancária específica, destinada a receber doações. Os colaboradores regulares receberão prestação de contas, informações de primeira mão sobre as atividades e oportunidade para opinar sobre os projetos do GDE.

Colabore você também! Para maiores informações escreva para: labre@labre.org.br

 
Hospedagem gentilmente concedida por:
 
     
 
 
 

GDE/LABRE - Todos os direitos reservados - All rights reserved

007 WEB - Web Hosting !