Grupo ad-hoc de Gestão e Defesa Espectral - GDE/LABRE
 
 
Home - Sobre - CEM e interferências - Notícias - Projetos - Interativo - Acervo - Biblioteca - Apoio
 
 
 
A LABRE/GDE precisa de seu apoio!
 

O GDE é suportado financeiramente pela LABRE-SP e por contribuições regulares individuais de radioamadores que investem na atuação do grupo como uma importante forma de apoio à LABRE no contra-ataque aos graves desafios por que passa o radioamadorismo brasileiro. Até gestores da LABRE dão sua contribuição financeira pessoal.

Entretanto, por conta do formidável aumento de trabalho que gera resultados e expectativas de sucesso em questões tão importantes e complexas, toda esta atividade supera a relação de voluntariado habitual. Isso coloca a LABRE num ritmo de trabalho que requer uma profissionalização na coordenação e atuação em todas as instituições com as quais passou a interagir, a exemplo do que ocorre com algumas das associações de radioamadores congêneres no exterior.

Apesar do apoio financeiro regular da LABRE-SP e dos contribuintes, a LABRE não conseguiu levantar os recursos necessários para dar continuidade ao trabalho do GDE em todas estas frentes de atividades em 2015 de uma forma consistente e profissional, com o risco iminente de se destituir e consequente paralisar suas atividades.

Por todos esses motivos a LABRE precisa de seu apoio pessoal, do auxílio da sua LABRE Estadual e de seu clube local/regional de radioamadorismo para que os trabalhos do GDE não sejam interrompidos e o grupo possa continuar desempenhando as tarefas que tantos frutos têm proporcionado.

Para tanto a LABRE criou um Fundo de Defesa Espectral e abriu uma conta bancária específica para esta finalidade, destinada a receber as doações dos colaboradores, com um regime de comunicação e prestação de contas regular para os doadores.

Este Fundo de Defesa Espectral estará totalmente voltado para as atividades de gestão e defesa do espectro de radioamador, exercido pelo GDE.

Os doadores regulares comporão uma lista e-mail, através da qual receberão informações de primeira mão e terão a oportunidade de opinar sobre as atividades do GDE da LABRE.

A LABRE São Paulo já anunciou auxílio em 20 mil reais nas atividades externas nacionais do grupo, tal como fez em 2014. O grupo original de doadores formado por voluntários individuais também seguirá em apoio regular mensal ao GDE. O provedor 007 WEB também manterá sua contribuição fornecendo suporte na internet.

Colabore você também! Este apoio é hoje considerado emergencial e necessário. Para colaborar ou obter maiores informações, escreva para: labre@labre.org.br

Confira também nosso site em: http://www.radioamadores.org

 
Texto publicado no relatório "LABRE/GDE. Atividades de 2014. Perspectivas para 2015", onde mais informações são compartilhadas sobre as atividades do GDE. Documento disponível em PDF ou para leitura on-line.
     
 
 
 

GDE/LABRE - Todos os direitos reservados - All rights reserved

007 WEB - Web Hosting !